Sejam Bem Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Páginas

14 de março de 2012

Fix a Heart - Melhor noite de toda a minha vida

7º capítulo


Demi: vou tomar banho - disse me enrolando o lençol em volta do meu corpo
Joe: deixa eu ir? - ele disse fazendo biquinho, ou melhor cara de cachorro sem dono
Demi: ok... mas é só pra tomar banho, entendeu Sr. Joe? - eu disse fingindo está séria
Joe: entendi sim morena - sorriu pra mim
******
Tomamos banho e vestimos nossas roupas de dormir, na verdade eu vesti uma camiseta do Joe e ele vestiu um calção e fomos dormir. O Joe me abraçou por trás (sem malicias), colocou a cabeça na curva do meu pescoço e logo dormiu, e logo em seguida eu apaguei.


Demi narrado off*
******
Joe narrando*


Acordei e vi a Demi dormindo feito um anjo, e lembrei da noite passada, a melhor noite de toda a minha vida, graças á ela. Tomei o maior cuidado ao me levantar da cama, para não acorda-la. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho relaxante e vesti uma roupa qualquer, arrumei o cabelo e fu acordar a Demi.


Joe narrando off*
******
Demi: bom dia mozinho - disse sorrindo 
Joe: bom dia morena! Eu ia te acordar agora mesmo, para irmos tomar café da manhã
Demi: que tal o café da manhã ser lá em casa? - ergueu uma de suas sobrancelhas
Joe: tudo bem então. Vai tomar banho, eu vou assistir TV por enquanto
Demi: tá bom - disse e beijou a bochecha do Joe
******
Carol narrando*


Acordei com uma p*** dor de cabeça e a garganta ardendo um pouco, ótimo tô com a garganta inflamada, só o que me faltava... e ótimo de novo tô de TPM! Bom, vou tomar um banho e relaxar... ver se fico calma. Fiz minha higiene matinal e tomei meu banho tranquilamente, vesti um vestidinho qualquer, penteei e prendi o cabelo em um coque mal feito e desci para tomar o café da manhã sozinha... já que Dona Demetria foi dormir na casita do Joe.


Carol narrando off*
******


Continua


-Leiam até o final.


Respondendo:


Anônimo (Carol): Awwn *-* Leia mesmo amoora :)



Anônimo (Veroonica): Safadinha (66' SHUASHUASHUA . Sim amor, sou eu mesma, gostou?



Anônimo (Aghata): Oi Aghata, você acha minha Ib boa? Obrigada Swag (: 

É eu também não tenho muito tempo, mas eu sempre tirei um tempinho para ler a IB "Marry You". Ain que privilégio, você tira um tempo pra ler minha IB também *-* De nada pelo curiosa... :P  
Perfeito? Awwn, obrigada linda :D


Anônimo (Livia): Aqui fofa a continuação :D
Tá lindo? Owwn, obrigada! Beijos linda.

Anônimo (Que eu não sei o nome :S): Fofa, o casal principal é o Justin e a Carol. Uma das melhores? Já que você acha, muitíssimo obrigada! Ain eu quero chegar em 1000 seguidores um dia, com a ajuda de vocês é claro, e também quero ver todas vocês comentando. Minha IB    
é sua preferida? Ain Swag , que bom, fico honrada. Obrigada anjo! Beijos pra ti também :D 




Olha só: 


Se vocês meninas, quiserem me fazer algum tipo de perguntas, pode fazer aí nos coment's ok? Mas Lally que tipo de pergunta?
Pode perguntar do meu gosto musical, quem é minha diva ou meu divo, o que gosto de fazer... essas coisas assim. Certo?
Então beijitos pra vocês e até mais!



13 de março de 2012

Fix a Heart - Você é tão gostosa (Parte HOT)

6º capítulo



Demi narrando*


Chegamos na casa do Joe, e não tinha ninguém em casa, o Nick tinha ido dormir na casa da Myh, então eu já sabia muuuuuito bem o que o Joe provavelmente queria. Se eu queria? Sim, eu já me sentia preparada e afinal era com o JOE, o amor da minha vida. Se ele queria mesmo, eu não iria negar, não á ele. Subimos para o quarto dele ele logo foi tomar um banho, enquanto  eu colocava a minha bolsa no closet dele, é ele tinha um closet, também a coleção de roupas que o Joe tinha não iria caber dentro de um guarda-roupas por maior que ele fosse. Procurei minha toalha que eu havia deixado lá, peguei uma lingerie e fiquei esperando o Jo-Jo sair do banheiro.



******
Joe: terminei morena, vai lá tomar teu banho - disse enxugando os cabelos com a toalha (não com a fralda descartável ¬¬') e beijou a testa da Demi


******
Tomei meu banho de 15 minutinhos, passei hidratante no corpo, vesti minha lingerie e um shortinho de malha fina, penteei os meus cabelos, deixando-os soltos mesmo. Saí do banheiro e Joe estava deitado, na verdade jogado na cama mexendo no celular, com certeza estava no twitter. Quando me viu só de calcinha e sutiã, ele mordeu o lábio inferior e deixando bem aparente os seus olhos percorrendo cada canto do meu corpo, logo em seguida jogou o celular em cima da cômoda e veio até mim com um olhar sorriso malicioso, de dar medo.
Ele me puxou pela cintura e beijou meu pescoço, depois deu mordidinhas na minha orelha...

Joe: uoou Demi, nunca tinha percebido que você é tão gostosa - sussurrou ele em meu ouvido e eu corei

Ele voltou a beijar meu pescoço, mas agora com um pouco mais de desejo, ele me beijou ferozmente como nunca havia feito antes, ele beijava meus ombros meu pescoço, suas mãos percorriam todas as minhas costas e logo paravam por um pequeno intervalo na minha bunda, e isso tudo tava me deixando exitada. Agora estávamos na parede nos maiores amassos, ele me pegou no colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura e me levou para cama. Me deitou na mesma com delicadeza e continuou as caricias, depois inverti, fiquei sentada sobre o tórax dele e comecei á beijar o seu pescoço, o seu tórax, e dei leves mordidas no seu lábio inferior, tudo isso tava deixando o Joe cada vez mais exitado e isso era bom, muuuuuuuuito bom na verdade. Ele tirou minha lingerie e começou a lamber um dos meus seios enquanto massageava o outro, ele fez uma trilha de beijos dos mesmo até a minha intimidade, deu beijinhos na mesma enquanto eu dava pequenos gemidos. Mais uma vez inverti, tirei sua bermuda e sua cueca juntas, vi seu membro ereto, e logo o coloquei na boca, enquanto fazia movimentos de vai e vem, o Joe gemia e se contorcia de prazer na cama. Logo ele me jogou na cama, pegou uma camisinha, colocou e me penetrou, senti um pequeno desconforto mas logo o prazer veio, me deixando completamente alucinada, o Joe me beijava para tentar abafar nossos gemidos. Ele logo aumentou a velocidade e eu arranhava suas costas e ele apertava minhas coxas, ele já estava ficando cansado e eu limpei o suor que escorria de sua testa. Fique sentada em cima do membro do Joe enquanto ele segurava minha cintura, até que chegamos ao orgasmo juntos e eu encravei minhas unhas nos braços musculosos do Joe e ele apertou minha cintura. Deitei ao seu lado toda suada assim como ele, e tentávamos recuperar nosso fôlego...
  

Continua


Respondendo:


i love you jb!(duda): Ha ha, escrevo é? Obrigado amor. Divulgo sim querida. Love? Ain que fofo *-* (Morri') Que bom que tu fica encantada linda!


Anônimo (Aghata): É amor já divulguei lá uma vez, mas obrigado pela dica. Vai divulgar? Obrigado anjo. Ahh, tenha um ataque não fofa, aqui está a continuação pra você matar a sua curiosidade (curiosa igual á mim :x )


Divulgando:


12 de março de 2012

Tumblr :)

Heeeeeeeeeeeeeeeello :D
Seguinte, eu nem contei pra vocês, maaas... o blog tem um tumblr e quem quiser dá uma olhadinha lá, aqui está o link:


Tem poucas coisas ainda, mas logo logo terá bastante coisa. Beijos!

10 de março de 2012

Triste :(

Poxa meninas, peço pra vocês comentarem e nada né? Pelo visto vocês não querem ler a continuação que talvez tenha HOT, não sei ainda... tô tão triste por só ter um comentário... gostaria de mais comentários, de mais seguidoras... mas vocês não dão atenção pro blog, então fazer o quê né?

Tchau...  Fiquem com Deus!

By: Lally :(

9 de março de 2012

Só 1 comentário? *O*

 Não entendo. Vocês pedem pra mim continuar, eu fui e postei a continuação do capítulo 5 e só recebi 1 comentário?! Um ÚNICO comentário? Eu só vou postar de novo se eu tiver mais de SETE coment's, ok? Espero que apareça mais de 7 comentários.

Beijos ;*

6 de março de 2012

Fix a Heart - apenas amigos

5º capítulo (continuação)


Carol: mas Demi alguma vez o clima já chegou á esquentar? - disse com um sorriso malicioso
Demi: hãam... não - disse dobrando as roupas
Carol: ata - fechando o guarda-roupa


******


Nick: pizza de... - disse olhando o cardápio
Miley: eu quero de calabresa
Joe: tu é chegada numa calabresa né? - disse com tom de malicia
Miley: HA HA HA - disse irônica
Demi: por mim pode ser de frango - disse entregando o cardápio para o garçom
Justin: então todo mundo concorda em ser metade frango e metade calabresa? - disse olhando pra galera
Todos: UHUM


******
(leiam escutando essa música, que é linda!)


Justin narrando*


Justin: Carol vem cá - disse batendo no pequeno banco da praça, que ficava de frente á pizzaria
Carol: oi - ela deu um meio sorriso
Justin: quero conversar contigo
Carol: ok. - ela disse olhando pra mim
Justin: assim, eu acho que não dá pra sermos apenas amigos - ela abaixou a cabeça, será que ela entendeu que não quero ser mais amigo dela? Tenho que consertar isso.
Justin: ... eu senti, ou melhor, eu percebi durante todos os dias que passamos na praia, o que eu realmente sinto por você. Não é só um amor de amigos, é algo além disso... hm... bom, você sabe que não sou muito bom nisso, consegui falar só algumas palavrinhas mas agora eu vou direto ao ponto... quer namorar comigo? - vi sua expressão de tristeza se trans forma em alegria, e isso é bom.
Carol: Jus... Sim, eu aceito! - disse e me abraçou
Carol: e você não foi ruim com as palavras...
Justin: tem razão, fui péssimo
Carol: não, você foi ótimo, perfeito - logo a selei

Justin narrando off* 


******

Carol narrando*

Demi: ...ele te pediu em namoro? - ela disse sorridente
Carol: sim - disse tomando um pouco do meu refrigerante, um pouco quente
Miley: até que ele não foi ruim com as palavras ... - disse erguendo uma das sobrancelhas
Carol: mas pelo que você nos contou o Nick foi melhor que o Jus!
Demi: Jus... haha... é tão fofo você chamando ele assim - disse colocando as mãos nas bochechas dela
Miley: começou... - disse com a expressão de tédio


Carol narrando off*


******


Demi: maninha? - disse chegando na sala
Carol: aqui na cozinha...
Demi: tô indo lá pra casa do Joe, viu? - disse colocando a mochila nas costas
Carol: ok demizita - disse sorrindo
Demi: bye - disse e mandou beijinhos no ar
Carol: bye

******

Demi narrando*

Joe: pronta?
Demi: uhum - sorri pra ele
Joe: então vamos - deu partida no carro

******

Demi narrando*


...


Continua...


--------------


Respondendo:


Caroline Bittencourt: Bem-vinda ao blog amore! Tá gostando do blog e da #IB? Tá muuuuito boa é? Owwn querida, que bom!


Anônimo (Agata): Bem-vinda você anjo...ainda bem que você adorou a #IB! Continuo sim :D


Anônimo: Te recomendarão foi? Amou? Ain que ótimo. É a parte HOT tá chegando sim, UI... Muahuahua . (querida coloca teu nome em baixo pra quando eu for responder, você saber se é o teu comentário que foi respondido ok?)


Anônimo: Eu sou malvada? Haha, nem sou! Então vai voltar a gostar, pois aqui está a continuação, rsrs. Pois aguente a ansiedade,viu? Tá imaginando já é? TARADA!
(querida coloca teu nome em baixo pra quando eu for responder, você saber se é o teu comentário que foi respondido ok?)


Anônimo: Tá perfeito? Vixi que exagero mulher! Nem se preocupe, vou parar não ;)  É ruim porque não sei o nome de vocês :/  Já salvou o link do blog foi? Muito bem, haha. Incrível? Obrigado amora :D
(querida coloca teu nome em baixo pra quando eu for responder, você saber se é o teu comentário que foi respondido ok?)


Anônimo: Ela entende muito bem o que? :S  Fiquei boiando.
(querida coloca teu nome em baixo pra quando eu for responder, você saber se é o teu comentário que foi respondido ok?)


Anônimo: Amore, não precisa ficar estressada não... Mas vamos evitar brigas ok? Obrigado anjo!
(querida coloca teu nome em baixo pra quando eu for responder, você saber se é o teu comentário que foi respondido ok?)


i love you jb!(duda): Muito bem Duda, nenhuma de nós Beliebers devemos brigar! Aqui querida, mate sua loucura com a continuação, hahaha.

Hot? Quando?

Vim avisar aqui que a parte hot está chegando... Pra isso quero ver mais gente comentando (não vale comentários da mesma pessoa) Certo? Beeijos, beijos, beijos :D