Sejam Bem Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Páginas

16 de novembro de 2011

Tudo Começa Na Escola: Parte 7

Depois de fechar a porta, ele te pega pela cintura e te beija, os beijos vão ficando intensos, a mão dele passea por todo o seu corpo, ele te joga na parede e fala:

Continua...

Chris: paro ou continuo? (ele disse com uma cara de dúvida)
Você: se você parar nunca mais olhe para mim (você fingiu estar brava)
Chris: ooown amor, perguntei porque acho que as coisas estão indo rápido demais, e quero saber se você quer fazer isso... (ele falou dando uma pequena pausa) agora
Você: olha Chris, um dia eu vou fazer isso, e eu quero que seja com você, porque eu te amo. E vê se deixa as coisas acontecerem, não importa se está indo rápido demais. (você falou sorrindo)
Chris: também te amo, minha linda!
Você: podemos continuar? (você disse com um sorriso malícioso)
Chris: safadinha (ele falou sorrindo), se você quer continuar...


Ele voltou a te beijar, mas desta vez ele te deitou na cama delicadamente. Ele subiu em cima de você, segurou seus braços (um de cada lado), foi fazendo um caminho de beijos, começando da sua boca até o seu pescoço, num movimento rápido você ficou por cima dele, tirou a camisa dele e começou  á arranha-lo de leve, ele tirou sua blusa á deixando só de sutiã, num movimento rápido ele ficou por cima de você novamente, ele tirou seu short e você tirou a bermuda dele (com uma grande ajuda dele).


#Você on-
Depois de servir a galera, eu e o Chris subimos as escadas (a vá, sério mermo? --') e fomos para o meu quarto. Ao chegar lá, o Chris sentou na cama e eu sentei ao seu lado, após subirmos o Chris ficou mudo e eu decidi perguntar o porque.


Você: amor?
Chris: oi
Você: o que foi? derrepente você ficou mudo
Chris: nada amor, só fiquei meio tímido (ele falou olhando para o chão)
Você: poxa, você? tímido? haha. Só porque eu tô meio... ( ele me interrompeu)
Chris: meio não, inteiramente safada (ele disse com um sorriso malicioso, ele se levantou para fechar a porta)


Após fechar a porta, ele me pegou pela cintura e me beijou, os beijos foram ficando intensos. Eu sentia a mão dele passear por todo o meu corpo, o Chris me jogou na parede e perguntou:


Chris: paro ou continuo? (ele disse com uma cara de dúvida)
Você: se você parar nunca mais olhe para mim (eu fingi estar brava)
Chris: ooown amor, perguntei porque acho que as coisas estão indo rápido demais, e quero saber se você quer fazer isso... (ele falou dando uma pequena pausa) agora
Você: olha Chris, um dia eu vou fazer isso, e eu quero que seja com você, porque eu te amo. E vê se deixa as coisas acontecerem, não importa se está indo rápido demais. (eu falei sorrindo)
Chris: também te amo, minha linda!
Você: podemos continuar? (eu disse com um sorriso malícioso)
Chris: safadinha (ele falou sorrindo), se você quer continuar...

Ele voltou á me beijar, mas desta vez ele me deitou na cama delicadamente. Ele subiu em cima de mim, segurou meus braços (um de cada lado), foi fazendo um caminho de beijos, começando da minha boca até o meu pescoço, num movimento rápido eu fiquei por cima dele, tirei a camisa dele e comecei  á arranha-lo de leve, ele tirou minha blusa me deixando só de sutiã, num movimento rápido ele ficou por cima de mim novamente, ele tirou meu short e eu tirei a bermuda dele (com uma grande ajuda dele).O clima foi ficando cada vez mais quente, o Chris desceu os beijos até chegar na minha calcinha, mordeu e a tirou com os dentes (não, não, tirou com os cílios) e a jogou em algum lugar do quarto, gemi ao sentir sua língua percorrer a minha "amiguinha", que já estava beeeem animadinha por sinal. Agora foi a minha vez de provoca-lo, subi em cima dele novamente e beijei o seu pescoço, peguei meu batom que estava em cima do criado-mudo e fiz uma seta indicando a cueca dele, a tirei devagar e ouvi ele suspirar fundo ao sentir minha boca no seu "leãozinho", ele passou a mão pelos meus cabelos intensificando os movimentos, depois peguei uma camisinha e dei para ele.


Chris: tem certeza?
Você: Absoluta
Chris: mesmo?
Você: mais uma pergunta dessas, e não respondo pelos meus atos.



Continua ...

 Desculpa não vou poder postar tudo hoje, mas amanhã eu tento postar, ok? Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário